Vasos para orquídeas artificiais, saiba como escolher o melhor

Chega uma hora que cansamos de ter que trocar de flor todas as semanas, e decidimos então por ter arranjos com vasos para orquídeas artificiais, que hoje estão sendo muito usadas principalmente nas casas de pessoas que não tem tanto tempo para ficar cuidando de plantas naturais.

Na hora de montar o seu arranjo, geralmente há uma duvida muito frequente, que é sobre que tipo de vaso usar.

Será um vaso grande ou pequeno, bojudo ou boca larga? Pois bem, a primeira coisa que devemos levar em conta, é sobre que orquídea será usada, serão usados ramos com caimento ou um ramo único, sabendo disso já temos meio caminho andado.

Caso sejam orquídeas com caimento a dica mais legal, é usar um vaso bojudo de corpo bem largo porem com boca mais fechada, isso trás mais equilíbrio para o peso das flores e da mais espaço para as flores caírem, já se você for usar uma orquídea de um ramo só, temos mais opções.

Como um simples centro de mesa baixo, ou um prato decorativo, um vaso quadrado, enfim, fazendo um vaso mais baixo para que tenhamos a atração maior para a orquídea, que neste caso será única.

Usando musgo verde e cascas de árvore, temos um efeito super natural, e sabendo colocar da melhor maneira possível, temos um arranjo perfeito e você ainda terá vasos para orquídeas bem próximos dos naturais.

vasos para orquideas 1
vasos para orquideas 2
vasos para orquideas 3
vasos para orquideas 4
vasos para orquideas 5
vasos para orquideas 6


Dá uma olhadinha nesses posts
Mini Jardim
Vestidos de noiva lisos
Modelos para flores feitas em tecido.
Árvore de natal com garrafa Pet
Dicas úteis e práticas para a área de piscina
Flores em cetim, como fazer