Modelos para flores feitas em tecido.

Flores de tecido como fazer.

Existem flores de tecido como fazer em fuxico, recortadas e queimadas, e tantas outras maneiras, são lindas e podem ser uma fonte de renda para quem gosta desta atividade e tem criatividade.

Existem muitas maneiras de fazer flores, e elas podem ser colocadas em roupas para dar o complemento ao visual, no cabelo, em pulseiras, colares, em peças decorativas, caixinhas de madeira, enfim são tantas as opções e elas não são difíceis de fazer. Com um pouco de criatividade, força de vontade e jeito você consegue fazer lindas produções que podem ser coladas ou costuradas.

Uma maneira muito fácil conseguir flores de tecido como fazer é da seguinte maneira. Aposte numa tira de tecido na cor de sua preferencia, para uma flor pequena uma tira de 5 cm de largura por 25 de comprimento é suficiente. Dobre-a no meio e alinhave toda a parte aberta, prendendo a primeira ponta a ponta de baixo e a superior para começar o miolo da flor. Agora, depois de alinhavar, comece enrolando dando o formato de uma rosa, e para que fique ainda mais bonita você poderá fazer dobras no tecido, imitando as pétalas das rosas dobradas. Quando chegar ao fim arremate bem na parte de baixo para não desmanchar.

Fotos das flores feitas em tecidos.

flores de tecido 1
flores de tecido 2
flores de tecido 3
flores de tecido 4
flores de tecido 5
flores de tecido 6
flores de tecido 7
flores de tecido 8
flores de tecido 9

Temas relacionados a Modelos para flores feitas em tecido.

Flores em cetim, como fazer
Compre camisetas bordadas.
Lindas coroas de flores para daminhas.
Vasos para orquídeas artificiais, saiba como escolher o melhor
Bolsa de tecido artesanal
modelos de lembrancinhas personalizadas.
Tendências para moda primavera 2013.
Modelos de calçados 2014